domingo, 17 de junho de 2018

PELOTAS - REUNIÃO COM PROMOTOR DE JUSTIÇA DISCUTE DESINTERDIÇÃO DO PRESÍDIO REGIONAL

O promotor de Justiça de Pelotas Guilherme Kratz participou, na manhã da quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, de uma reunião no Paço Municipal para discutir soluções sobre a interdição do Presídio Regional de Pelotas. 

Foram aprovadas medidas para liberar as galerias A, B, C e D da casa prisional, interditadas há uma semana por decisão do juiz da 1ª Vara de Execuções Criminais, Régis Vanzin.

Entre as definições, está a construção de uma nova ala feminina, com capacidade para 80 pessoas, com início previsto para a próxima semana, por meio do projeto Mão de Obra Prisional. Também será feita a transferência de apenados provenientes de outras localidades para suas regiões de origem.

Estavam presentes na reunião a prefeita Paula Mascarenhas, além do secretário municipal de Segurança Pública, Aldo Bruno Ferreira, do delegado da Polícia Civil Márcio Steffens, do procurador do Estado José Elinaldo de Sousa, do delegado da 5ª Delegacia Penitenciária Regional, Fernando Zacotegui, e da diretora do Presídio Regional de Pelotas, Fabiane Oliveira. (Ascom Ministério Público)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.