terça-feira, 26 de junho de 2018

PELOTAS – MUNICÍPIO REGISTRA DOIS ASSASSINATOS, INCLUINDO A MORTE A PAULADAS DE UMA JOVEM DE 16 ANOS E DE UM HOMEM EXECUTADO DENTRO DE RESIDÊNCIA

A noite de domingo, dia 24 de junho de 2018, terminou violenta em Pelotas. Duas pessoas foram assassinadas entre 21h30min e 23h30min. 

Uma delas é um adolescente de 16 anos que foi encontrado morto na Rua Manoel Lucas de Oliveira, no Bairro Fragata. O outro crime caracterizado como execução, foi na Rua Três do loteamento Getúlio Vargas.

De acordo com o registro policial, a companheira de P. R. relatou que por volta das 21h30min, dois homens chegaram na residência procurando por outra pessoa. Com esta não estava, a dupla foi até o quarto da vítima. 

Mesmo não o reconheceram com o alvo da ação, teriam, segunda a testemunha, se comunicado por telefone com uma terceira pessoa e logo após disparam várias vezes contra P. R. 

A vítima usava uma tornozeleira eletrônica. A mulher fugiu de casa e chamou a Brigada Militar (BM). No local, a perícia encontrou 17 estojos calibre 9mm.

Duas horas depois, uma guarnição da Guarda Municipal (GM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados na Rua Manoel Lucas de Oliveira, no Bairro Fragata, pois havia um corpo caído em via pública. 

No local, os paramédicos apenas atestaram a morte a pauladas de T. E. L., 16. De acordo com uma testemunha, o crime teria sido cometido por alguns agressores, sendo que um deles foi reconhecido como sendo amigo de T. E. L. no Facebook.

Os dois crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).Com as duas mortes, o número de homicídios em Pelotas chega a 57. (Ascom Diário Popular)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.