sexta-feira, 22 de junho de 2018

PELOTAS - HOMEM É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE TRÊS FILHAS, MENORES DE IDADE

Na tarde da sexta-feira, dia 22 de junho de 2018, a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Pelotas, prendeu M.N.S. de 47 anos por crimes contra a dignidade sexual. O indivíduo foi preso preventivamente por abusar sexualmente de três filhas, quando menores de idade, em Pelotas.

Conforme relato da delegada Márcia Chiviacowsky, a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos em março deste ano quando uma das vítimas, hoje com 20 anos procurou a Especializada para noticiar os abusos. 

A vítima relatou que ela e outra irmã, hoje com 21 anos, foram vítimas de abusos sexuais por parte do pai quando tinham entre 6 e 7 anos”, contou a delegada. 

Durante o relato ela noticiou a possibilidade de sua irmã mais nova, de apenas 7 anos, também estar sendo vítima de abusos por parte do pai. Diante dos fatos a menina foi encaminhada a um núcleo de apoio e avaliada por psicólogos. 

“Neste atendimento foi constatado que ela tinha sintomas de vitimização”, completou Chiviacowsky. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do pai das meninas, a qual foi deferida e cumprida nesta sexta-feira. (Diário Popular – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.