segunda-feira, 18 de junho de 2018

PELOTAS - FENADOCE 2018 TERMINA COM 1,4 MILHÃO DE DOCES VENDIDOS E, EM 19 DIAS, MAIS DE 230 MIL PESSOAS PASSARAM PELO EVENTO

Terminou no domingo, dia 17 de  junho de 2018 em Pelotas, no Sul do estado, a 26ª edição da Feira Nacional do Doce, a Fenadoce. Em 19 dias, mais de 230 mil pessoas passaram pelo evento. No período, foram vendidas 1,4 milhão de delícias.

O último dia foi cheio de promoções. Bem casado, ninho, pastel de santa clara, papo de anho, queijadinha, olho de sogra, camafeu. Teve para todos os paladares. Mas o mais vendido, segundo os expositores, é o queridinho de muita gente: o quindim.

Em função da Copa do Mundo, ele recebeu uma variação, em verde e amarelo. O beijinho de coco também foi adaptado, colorido com o vermelho e azul da Rússia, sede do Mundial.

Além disso, neste ano, os doces franceses foram algumas das novidades da Fenadoce. É o caso do macaron.

Outra iguaria que fez sucesso nas bancas foi o quilombo. Ele é feito com brigadeiro gourmet, mousse de chocolate, um toque de café e biscoito recheado triturado. (Por RBS TV | Foto: Reprodução/RBS TV)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.