quinta-feira, 28 de junho de 2018

PELOTAS - DOIS SUSPEITOS DE BRIGA E MORTE DE ADOLESCENTE SÃO PRESOS PELA POLÍCIA

Dois suspeitos de envolvimento na briga que provocou a morte de um adolescente de 16 anos no último domingo, dia 24 de junho de 2018, em Pelotas, na Região Sul do Rio Grande do Sul, foram presos nesta quinta-feira, dia 28. Eles têm 19 e 20 anos.

A vítima é Thainã E. L., de 16 anos. Segundo o delegado Gustavo Pereira, que investiga o caso, o jovem foi espancado.

De acordo com a família, Thainã e a namorada foram abordados por outros jovens. Houve uma briga e Thainã tentou fugir. A menina ficou para trás e quando Thainã voltou, foi cercado e agredido.

Um pedaço de madeira foi encontrado ao lado do corpo com manchas de sangue. O crime ocorreu no Bairro Fragata.

Ainda de acordo com o delegado Gustavo Pereira, os dois presos confessaram participação no assassinato. Porém, a investigação continua para identificar os demais envolvidos.

O corpo de Thainã foi sepultado na manhã de terça-feira, dia 26 de junho. O crime chocou a família, amigos e a comunidade da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Meneghetti, onde cursava o primeiro ano do ensino médio. 

 A instituição suspendeu as aulas em sinal de luto. O jovem não tinha passagem pela polícia e era o mais novo de uma família de cinco irmãos. (Por G1 RS e RBS TV - Foto: Polícia Civil/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.