sexta-feira, 29 de junho de 2018

PELOTAS - AÇÃO CONJUNTA DE COMBATE À VENDA CLANDESTINA DE GÁS APREENDE CERCA DE 80 BOTIJÕES

A Polícia Civil, em conjunto com a Agência Nacional do Petróleo e Procon Municipal, realizou na quinta-feira, dia 28 de junho de 2018 uma ação de combate à venda clandestina de gás em Pelotas. 

Segundo o delegado Rafael Liedk, da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Propriedade Imaterial (Decon), foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em seis estabelecimentos de venda de gás, em Pelotas. 

Os locais inspecionados não estavam regularizados junto à Agência Nacional do Petróleo (ANP), bem como não cumpriam com os requisitos de segurança exigidos em lei. Assim, aproximadamente 80 botijões de gás encontrados nos estabelecimentos foram apreendidos cautelarmente. 

Os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais foram comunicados pelos fiscais da ANP das irregularidades a serem corrigidas e serão inspecionados novamente assim que resolvam os problemas verificados - salientou o delegado. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.