sexta-feira, 29 de junho de 2018

GUAÍBA - OPERAÇÃO SHELTER INVESTIGA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E DOIS HOMENS SÃO PRESOS

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de junho de 2018, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Guaíba, com apoio da Delegacia de Políciade Eldorado do Sul, cumpriram seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva referente a investigação de homicídio tentado ocorrido naquela cidade. Na ação dois homens foram presos.

Segundo o delegado Thiago Carrijo Fraga, o crime ocorreu na primeira quinzena de maio, ocasião em que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no Bairro São Jorge. 

Como a vítima sobreviveu, os suspeitos realizaram nova investida contra sua vida, desta vez, invadindo o Abrigo Municipal de Guaíba, expondo todos os acolhidos e funcionários que lá trabalham a risco, sob a mira de arma de fogo. 

Eles abriram as saídas de gás e ameaçaram explodir o local, com o objetivo de obter informações sobre o paradeiro do indivíduo que procuravam. A vítima percebeu a aproximação dos indivíduos e fugiu antes que ingressassem no terreno.

Os suspeitos, além da prisão preventiva por homicídio, também foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

Durante o cumprimento dos mandados foi apreendido maconha pronta para comercialização, duas mudas de maconha, crack, cocaína, ecstasy, LSD, munição de calibre restrito, balança de precisão e celular, entre outros objetos. 

"Esta operação foi uma resposta contundente do estado contra  a ousadia dos criminosos que invadiram prédio público na tentativa de executar um adolescente" afirmou Carrijo. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.