domingo, 10 de junho de 2018

GUAÍBA - CPI QUE INVESTIGA AFASTAMENTO DOS VEREADORES RENAN PEREIRA E BENTO ALTENETA FINALIZA FASE DE OITIVAS

A Câmara Municipal de Vereadores de Guaíba, cumprindo seu papel institucional, informa que na tarde de quarta-feira, dia 6 de junho de 2018, foram concluídas as oitivas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada nesta Casa para investigar os fatos que levaram ao afastamento dos vereadores Renan dos Santos Pereira (PTB) e Bento Alteneta da Silva (MDB).

A CPI aguardava para quarta-feira o depoimento do vereador Renan, que não compareceu e foi representado por seus advogados. Por sua vez, o vereador Bento compareceu ao Plenário do Cipreste, juntamente com sua advogada e depôs perante a Comissão.  

A fim de elucidar os fatos, a Comissão ouviu mais de 20 testemunhas na fase das oitivas, incluindo os secretários afastados Itamar Costa, da Secretaria da Saúde e Leandro Jardim, da Secretaria da Administração, Finanças e Recursos Humanos, além de outros servidores públicos e funcionários terceirizados. O relatório final será apresentado nas próximas semanas. (Texto e foto: Sandro Boschetti - Relações Públicas)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.