sexta-feira, 8 de junho de 2018

GUAÍBA – CÂMARA DE VEREADORES APROVA PROJETO QUE EXTINGUE CINCO CARGOS PÚBLICOS E ALTERA QUADRO DE CCS E FUNÇÕES GRATIFICADAS

Em sessão ordinária realizada na noite de terça-feira, dia 5 de junho de 2018, os Vereadores de Guaíba aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei 088/2018 proposto pela Mesa Diretora que altera o art. 3º e o anexo II da Lei nº 3.635, de 29 de janeiro de 2018.

O PL 088/2018 vai ao encontro de uma nova política de recursos humanos para apurar a estrutura de cargos da Câmara Municipal de Vereadores a fim de buscar a otimização dos serviços e a qualificação da gestão.

Nesse sentido, o projeto extingue 5 cargos públicos criados em janeiro deste ano, bem como altera o quadro de cargos de provimento em comissão e função gratificada em seus respectivos vencimentos e, em alguns casos, atribuições.

O projeto, ao enxugar e racionalizar a composição administrativa de pessoal do Legislativo municipal, traz evidentes repercussões financeiras positivas para o órgão.

“Como presidente em exercício da Câmara, tenho buscado junto aos meus pares, empenho para manter as contas do Legislativo equilibradas, respaldando a nossa obrigação em uma legislatura transparente e eficiente comprometida sobretudo com o bem público”, destacou a vereadora Fernanda Garcia.

O PL na integra pode ser acessado no site da Câmara, na página inicial, em Lista de Proposições.  (Ascom Câmara de Vereadores de Guaíba)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.