quarta-feira, 27 de junho de 2018

GUAÍBA – APÓS DISCUSSÃO, HOMEM É MORTO PELO PADASTRO DAS FILHAS, EM FRENTE À ESCOLA INÁCIO DE QUADROS

Um pai foi morto na manhã da terça-feira, dia 26 de junho de 2018, em frente à escola onde estudam as filhas, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Gabriel dos S., de 32 anos.

De acordo com informações da Brigada Militar, testemunhas relataram que o pai teve uma discussão com o padrasto das filhas, próximo à Escola Municipal Inácio de Quadros. Conforme a BM, o padrasto atirou na vítima.

O suspeito ainda não havia sido localizado pela polícia até o final da tarde. A Prefeitura de Guaíba publicou uma nota no Facebook, cancelando as aulas no colégio:

“A Secretaria Municipal da Educação informa que estão suspensas as aulas do turno da tarde de terça, dia 26/06, na Escola Inácio de Quadros. As demais escolas da rede municipal terão expediente normal.” (Por RBS TV - Foto: Mateus Marques/RBS TV)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.