quinta-feira, 14 de junho de 2018

ELDORADO DO SUL - PRF RECUPERA CARRO ROUBADO APÓS ACOMPANHAMENTO TÁTICO DE SUSPEITOS POR MAIS DE 100KM

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e recuperou um carro roubado após intenso acompanhamento que iniciou em Camaquã e acabou na Ilha da Pintada, em Porto Alegre. O carro estava com placas clonadas e transitava do sul do estado em direção à capital gaúcha.

Policiais rodoviários federais realizavam policiamento ostensivo quando viram um Toyota Corolla sendo conduzido de forma muito acelerada. Ao darem ordem de parada, o motorista do veículo iniciou uma fuga em altíssima velocidade. Em determinados trechos, os PRFs calculam que o criminoso andou próximo aos 200km/h.

Durante a tentativa de fuga, o motorista colidiu levemente seu veículo em um ônibus e entrou na Ilha da Pintada, onde foi abordado e preso. 

Aos policiais, confessou que havia ganho 500 reais para trazer o carro para Porto Alegre. Dentro do Corolla ainda foram encontradas mais um par de outras placas falsas.

O criminoso foi preso por receptação e encaminhado para a policia judiciária para a realização da ocorrência. O carro, que havia sido roubado em fevereiro em Novo Hamburgo, também foi encaminhado para a delegacia. (Ascom PRF – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.