segunda-feira, 25 de junho de 2018

ELDORADO DO SUL - PRF PRENDE HOMEM, CONDENADO A 12 ANOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIO, E DIRIGINDO EMBRIAGADO NA BR-290

A PRF prendeu um homem procurado pela justiça dirigindo embriagado na noite de domingo, dia 24 de junho de 2018, na BR 290, em Eldorado do Sul.

No início da noite deste domingo, a PRF recebeu diversas denúncias via 191 sobre um automóvel Golf que transitava pela BR 290 em direção à capital sendo conduzido de forma perigosa.

Policiais Rodoviários Federais que realizavam o policiamento na rodovia passaram a procurar o Golf, que foi avistado na altura de Eldorado do Sul. 

Após abordar o veículo, ao consultar o condutor, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão para cumprimento de uma pena de 12 anos de prisão por homicídio. 

Além disso, ele não possuía carteira nacional de habilitação e recusou-se a ser submetido ao teste com o etilômetro.

O criminoso, de 46 anos, foi preso em flagrante pelo crime de dirigir sob influência de álcool, pois, apesar de não realizar o teste com o bafômetro, apresentava visíveis sinais de embriaguez, constatados pelos policiais. 

Ele foi conduzido para a área judiciária local onde aguardará vaga no sistema prisional para cumprimento da pena. (Ascom PRF – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.