sábado, 16 de junho de 2018

ELDORADO DO SUL – ÔNIBUS, COM MAIS DE 30 PESSOAS, PEGA FOGO POR PROBLEMA MECÂNICO DURANTE VIAGEM NA BR-290 E FICA TOTALMENTE DESTRUÍDO

Um ônibus pegou fogo durante viagem no fim da tarde da sexta-feira, dia 15 de junho de 2018, no km 130 da BR-290, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. 

Passageiros e tripulantes, que totalizavam 30 pessoas, conseguiram sair sem ferimentos, de acordo com os Bombeiros Voluntários de Eldorado do Sul, que atendeu a ocorrência junto com os bombeiros de Charqueadas, Guaíba e Parque Eldorado.

O fogo teve origem em um problema no freio, que começou a esquentar. As chamas foram extintas em aproximadamente 35 minutos. O ônibus ficou totalmente destruído, assim como os pertences que estavam no bagageiro.

A viagem tinha iniciado às 18h30, partindo da Rodoviária de Porto Alegre, rumo a Bagé, e depois, a Santana do Livramento, que era o destino final. (Por G1 RS - Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Charqueadas) 


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.