terça-feira, 26 de junho de 2018

CRISTAL – PELOTENSE DE 38 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, NA BR-116, ENVOLVENDO UM CAMINHÃO GUINCHO E UMA CARRETA

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão guincho e uma carreta resultou em uma pessoa morta, na manhã da terça-feira, dia 26 de junho de 2018, passando a praça de pedágio de Cristal (RS), no sentido Capital/interior. 

O acidente ocorreu por volta das 9h40min, na altura do quilômetro 437 da BR-116.

O motorista do caminhão guincho com placas de Pelotas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A vítima fatal foi identificada como Rodrigo P., de 38 anos de idade, de Pelotas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Volkswagen 8160 conduzido por Rodrigo teria colidido transversalmente com uma carreta Scania vermelha com placas de Camaquã. 

Não há informações sobre o motorista da carreta. Além das equipes de emergência e apoio, a ocorrência foi atendida pela Polícia Civil e pela Polícia Rodoviária Federal. (Blog do Juares - Foto: Internauta/Clic Camaquã)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.