sábado, 16 de junho de 2018

CHUÍ - RECEITA FEDERAL E POLÍCIA FEDERAL APREENDEM CERCA DE ONZE QUILOS DE COCAÍNA NA ADUANA BRASILEIRA

Na madrugada deste sábado, dia 16 de junho de 2018, por volta da uma hora, equipes da Receita Federal e da Polícia Federal apreenderam onze quilos e cem gramas (11.10Kg) de substância com características de cocaína, um veículo Fox com placas de Três Coroas/RS e um veículo Peugeot 107, com placas uruguaias, na Aduana brasileira.

O veiculo Fox transportava a droga em um compartimento oculto no interior do painel. Após  uma revista minuciosa, foram localizados dez tijolos de substância que testou positivo para cocaína. 

No mesmo instante, equipes da Polícia Federal efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo uruguaio que atuou como “batedor” da carga em um veículo Peugeot 107.

Tanto o motorista do Fox, brasileiro, quanto o do Peugeot 107, uruguaio, foram presos em flagrante pelo delito de tráfico internacional de drogas.  

Essa é a segunda apreensão de cocaína efetuada pela ação conjunta da Delegacia de Polícia Federal em Chuí e da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em menos de trinta dias. (Evaldo Gomes | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.