quarta-feira, 27 de junho de 2018

CHARQUEADAS - TÉCNICO DE ENFERMAGEM É PRESO PREVENTIVAMENTE PELA POLÍCIA CIVIL

Na manhã da terça-feira, dia 26 de junho de 2018, a Polícia Civil prendeu dois homens por corrupção passiva e corrupção ativa, em Charqueadas. 

A ação da Delegacia de Polícia de Charqueadas se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Os mandados foram cumpridos no Bairro Cruz de Malta e na Penitenciária Estadual de Charqueadas.

De acordo com o delegado Marco Schalmes, um dos indivíduos preso é técnico de enfermagem e teria entregado celulares para um preso. 

"No dia 22 de maio deste ano, o técnico foi flagrado com cinco aparelhos celulares escondidos em sua roupa, logo após realizar atendimento a um preso da Penitenciária Estadual de Charqueadas", relatou o delegado.

Durante as investigações, foi constatado que, dias antes, o preso ofereceu R$ 5 mil reais para que o técnico levasse os aparelhos para ele. "Além dos celulares que estavam com o técnico após o atendimento, cinco deles já haviam sido entregues ao preso", explicou o delegado. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.