segunda-feira, 25 de junho de 2018

CERRO GRANDE DO SUL - APÓS TENTATIVA DE FUGA E SE ENVOLVER EM ACIDENTE, ADOLESCENTE CONDUZINDO MOTO É DETIDO PELA BRIGADA

Mesmo tentando fugir após se envolver em um acidente, um adolescente de 16 anos foi detido pela Brigada Militar em Cerro Grande do Sul (CGS) conduzindo uma motocicleta. A ação policial ocorreu no início da tarde de sábado, dia 23 de junho de 2018.

A Brigada Militar realizava patrulhamento ostensivo quando visualizou que um adolescente começou a fugir em uma moto, em direção à Localidade dos Pessegueiros. Na fuga, o adolescente veio a colidir em outro veículo e acabou ficando ferido, sendo então detido.

O menor de idade foi atendido no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã e a moto foi recolhida ao depósito do Detran. 

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, e os fatos serão apurados junto à Delegacia de Polícia de Cerro Grande do Sul. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.