quinta-feira, 14 de junho de 2018

CANGUÇU - MOTORISTA DE CARRETA COM PLACAS DO MUNICÍPIO MORRE EM ACIDENTE NO MATO GROSSO

O motorista (identidade não confirmada) que ficou preso às ferragens na colisão frontal, na manhã desta quinta-feira, dia 14 de junho de 2018, envolvendo uma Volvo FH, placas de Canguçu (RS) e outra carreta, placas de Aparecida de Goiânia, na BR-364, em Várzea Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. 

A informação foi confirmada, há pouco, pela concessionária que administra a rodovia. Jailson C . M. de Canguçu é a vítima fatal do acidente.

O outro carreteiro foi socorrido com uma fratura na perna, encaminhado a uma unidade hospitalar e não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.

O tráfego continua totalmente interditado nos dois sentidos. Uma das carretas estava carregada com carne e parte ficou esparramada na pista. Uma equipe está auxiliando na remoção.

Carreteiros que conduziam uma VW 180 e uma Scania 113 verde acabaram saindo da pista para não se envolverem na colisão. (Fonte: Só Notícias/David Murba - Foto: Reprodução)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.