domingo, 24 de junho de 2018

CANGUÇU – DOIS HOMENS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO, ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS, NO KM 116 DA BR-392

Dois homens morreram em acidente na madrugada deste domingo, dia 24 de junho de 2018, no km 116 da BR 392, no Largo da Faixa, próximo à Nutrisa em Canguçu. 

O acidente envolveu a colisão entre dois veículos um GM Monza e um Fiat Strada. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocupantes do GM Monza dourado teriam dito aos agentes que o condutor do veículo teria tentado fazer o retorno em um ponto da via que não é possível fazer a manobra.

O outro veículo, Fiat Strada, que seguia na direção Canguçu-Pelotas não teria conseguido desviar e acabou colidindo no carro. O motorista da caminhonete contou aos policiais que o condutor do Monza trafegava pela contramão na BR-392.

Devido à gravidade do acidente os seis passageiros foram socorridos em estado grave para o Hospital de Pelotas. Lucas O. G. e Lindomar S. morreram no hospital. Samu e Ecosul atenderam no local. (Evaldo Gomes - foto: PRF)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.