quinta-feira, 14 de junho de 2018

CAMAQUÃ - VEREADORES APROVAM PROJETOS COM DUAS EMENDAS DE DEPUTADOS FEDERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PATRULHA AGRÍCOLA MECANIZADA

Na noite da segunda-feira, dia 11 de junho de 2018, foram discutidos na Ordem do Dia da 68ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, dois Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo, que abrem crédito especial no orçamento municipal.

O Projeto de Lei nº 32, de 18 de maio de 2018, abre um crédito especial no valor de R$ 487.500,00 para aquisição de uma patrulha agrícola mecanizada, cujo valor é oriundo do contrato de repasse do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através da emenda proposta pelo Deputado Federal Sérgio Moraes.

Já o Projeto de Lei nº 33 de 2018, abre o crédito especial no valor de R$ 97.500,00 também para aquisição de uma patrulha agrícola mecanizada, oriundo do contrato de repasse do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através da emenda proposta pelo Deputado Federal Pompeu de Mattos.

Os dois projetos foram aprovados por unanimidade pelos Vereadores e serão encaminhados para a sanção e promulgação das leis pelo Poder Executivo. (Ascom Poder Legislativo – Por Luis Fernando Rodrigues – Foto: Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.