sexta-feira, 8 de junho de 2018

CAMAQUÃ - SENAC PROMOVE ATIVIDADE CONTRA O TRABALHO INFANTIL, NO DIA 11 DE JUNHO, A PARTIR DAS 8 HORAS, NA ESQUINA DEMOCRÁTICA

Segundo dados do Mapa do Trabalho Infantil, no Brasil, a cada três crianças em situação de trabalho infantil, duas são do sexo masculino. Quando se olha para o trabalho doméstico, 94% das trabalhadoras mirins são meninas.

Ciente da importância de debater esse assunto, o Senac Camaquã participa do Conselho do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Para sensibilizar a comunidade sobre esse tema, a escola realiza, com o Conselho, uma atividade de conscientização com os alunos de Aprendizagem Comercial.

A ação, que é aberta ao público, acontece no dia 11 de junho, às 8h, na Esquina Democrática da Praça Donário Lopes. Mais informações pelo telefone (51) 3671-0363. (Enfato Multicomunicação – Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.