sábado, 16 de junho de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO “ORIGEM FARRAPA” É ENCAMINHADO PARA AVALIAÇÃO E APROVAÇÃO DA SEMA

Na manhã da segunda-feira, dia 11 de junho de 2018, uma comitiva da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã esteve em reunião na Secretaria do Meio Ambiente do Estado - SEMA. 

Na ocasião, o grupo foi recebido pela chefe de gabinete Lilian Maiara Zenker, representando a secretária Ana Maria Pellini, com o objetivo de protocolar na SEMA o Requerimento de Avaliação e Aprovação do Projeto “Origem Farrapa”. 

Participaram do encontro o secretário de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia, neste ato também representando o prefeito, Ivo de Lima Ferreira, a diretora de Turismo Nilza Tessmann Castro, o diretor do Museu Divino Alziro Beckel e professor Paulo Vianna Santanna, o construtor da réplica do Estaleiro Raul Justino Moreira e o construtor da réplica do Barco Seival professor Antonio Carlos Rodrigues.  (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)


1 comentários:

  1. Boa noite! Por favor já temos alguma informação da SEMA quanto ao projeto "Origem Farrapa". Aguardo retorno.

    ResponderExcluir

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.