sábado, 16 de junho de 2018

CAMAQUÃ - PROJETO “ORIGEM FARRAPA” É ENCAMINHADO PARA AVALIAÇÃO E APROVAÇÃO DA SEMA

Na manhã da segunda-feira, dia 11 de junho de 2018, uma comitiva da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã esteve em reunião na Secretaria do Meio Ambiente do Estado - SEMA. 

Na ocasião, o grupo foi recebido pela chefe de gabinete Lilian Maiara Zenker, representando a secretária Ana Maria Pellini, com o objetivo de protocolar na SEMA o Requerimento de Avaliação e Aprovação do Projeto “Origem Farrapa”. 

Participaram do encontro o secretário de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia, neste ato também representando o prefeito, Ivo de Lima Ferreira, a diretora de Turismo Nilza Tessmann Castro, o diretor do Museu Divino Alziro Beckel e professor Paulo Vianna Santanna, o construtor da réplica do Estaleiro Raul Justino Moreira e o construtor da réplica do Barco Seival professor Antonio Carlos Rodrigues.  (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.