domingo, 10 de junho de 2018

CAMAQUÃ - PETI REALIZA ATIVIDADES ALUSIVAS AO DIA MUNDIAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL, NESTE MÊS DE JUNHO

A fim de lembrar a passagem do Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, comemorado dia 12 de junho, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti, ligado à Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social, preparou uma programação de atividades voltadas ao assunto.

Na segunda-feira, dia 11 de junho de 2018, o tema será abordado na rádio Acústica às 11h. No próprio dia 12 de junho, será realizada na esquina democrática uma panfletagem a partir das 13h30min conscientizando sobre o assunto. 

E, no dia 21 de junho, quinta-feira, às 12h, a coordenadora do Fogap – Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional e da Aprendizagem e Erradicação do Trabalho Infantil do Ministério do Trabalho no RS, Denise Natalina Brambilla González, realizará palestra durante a reunião almoço da Associação Comercial e Industrial e abordará o tema “A Lei da Aprendizagem Profissional”. (Ascom Prefeitura – foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.