domingo, 24 de junho de 2018

CAMAQUÃ - MOTORISTA COM CARRO COM PLACAS CLONADAS É PRESO PELA BRIGADA MILITAR, NO TREVO DE ACESSO À CHUVISCA

Um carro em ocorrência de roubo e com placas clonadas foi recuperado e o motorista preso pela Brigada Militar (BM) na madrugada de sábado, dia 23 de junho de 2018, em Camaquã. A ação ocorreu por volta das 3 horas, na ERS-350, no trevo de acesso à cidade de Chuvisca.

Durante o patrulhamento os policiais militares visualizaram um Ford Ka de cor branca, e ao ser realizada a abordagem e vistoria no veículo foi constatado - através da conferência dos sinais identificadores e consulta no sistema informatizado - que se tratava de um carro com placas clonadas. 

O automóvel foi roubado na última quarta-feira, dia 20, em Porto Alegre, sendo afixadas nele placas de outro carro com as mesmas características. 

Diante dos fatos, foi preso o motorista de iniciais J.J.B., de 28 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e ameaça, segundo a BM. 

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.