quarta-feira, 27 de junho de 2018

CAMAQUÃ - IDOSO TEM PROPRIEDADE RURAL VENDIDA SEM SUA AUTORIZAÇÃO NA SERRA DOS LONGARAY

Foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, na segunda-feira, dia 26 de junho de 2018, por procuradores de um idoso de 93 anos que sua propriedade rural de 3,5 hectares, na localidade de Serra dos Longaray, foi vendida sem a autorização da vítima. O negócio teria sido realizado por um morador da localidade.

Os procuradores estiveram na propriedade e constataram que uma casa já estava sendo construída e quando foram conversar com a pessoa que estava construindo, ela disse que teria pagado pela propriedade, mas se negou a mostrar documentação que comprovasse a aquisição e correu os procuradores do local, conforme consta no boletim de ocorrência.

Então, foi feito o registro no órgão policial e orientado a buscar a reintegração da posse pelo meio judicial. Pela polícia Civil será instaurado inquérito para averiguar o fato. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.