quinta-feira, 28 de junho de 2018

CAMAQUÃ – IDOSO DE 82 ANOS TEM RESIDÊNCIA INVADIDA E É ASSALTADO POR CRIMINOSO

Um idoso de 82 anos estava sozinho em casa e ao atender a porta teve sua residência invadida por um rapaz, que armado de revólver anunciou o assalto e roubou TV, telefone celular e dinheiro, em Camaquã. 

O crime ocorreu na Rua Florisbelo de Oliveira Netto, por volta das 19h30min. O caso foi registrado na terça-feira, dia 26 de junho de 2018, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Logo em seguida, outro homem entrou na casa, mas estava de capuz. Durante o assalto, um técnico, que foi até a casa para ajustar a TV da vítima, também foi rendido pelos assaltantes. 

Todo o imóvel foi revistado, sendo roubados dois telefones celulares, uma TV de 24 polegadas e aproximadamente R$ 440 em dinheiro.

Não foi visto como os assaltantes chegaram a casa nem como fugiram. A Polícia Civil busca por câmeras de videomonitoramento em residências próximas para tentar identificar os autores do roubo. 

O ladrão que anunciou o assalto era de pele branca e tinha cerca de 1,60 m de altura com cabelos castanhos e lisos. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.