sexta-feira, 29 de junho de 2018

CAMAQUÃ - HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA, NO BAIRRO CENTENÁRIO, POR DOIS CRIMINOSOS

Um homem foi executado a tiros dentro de casa na noite da quinta-feira, dia 28 de junho de 2018, em Camaquã. O crime ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Martins Konflanz, nº 193, no Bairro Centenário.

De acordo com informações, dois homens não reconhecidos – segundo testemunhas - chegaram em um veículo escuro, desceram do carro, invadiram a casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, sendo a vítima alvejada por pelo menos três tiros, que acabou morrendo no local. 

Ele foi identificado como Jiean A. S. A., de 31 anos de idade. Ainda de acordo com informações colhidas, a mãe da vítima levou um tiro na mão, e foi socorrida no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local do homicídio.

A Brigada Militar foi chamada e compareceu no local, onde realizou o isolamento da cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Civil para levantamento pericial e fotográfico. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã e será investigado pela Polícia Civil. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.