sexta-feira, 15 de junho de 2018

CAMAQUÃ - GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES É CEDIDO PARA EQUIPES QUE REALIZAM GEORREFERENCIAMENTO

Na quinta-feira, dia 14 de junho de 2018, a Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude recebeu a visita dos 1ºs Tenentes Estelvio e Eliton.

Na ocasião, os militares explicaram o projeto de mapeamento do Estado do Rio Grande do Sul, conforme Convênio nº 17-113-00/EME, firmado entre o Exército Brasileiro e o Governo do Estado.

Por esta razão, a SMCTLDJ cedeu o Ginásio Municipal de Esportes para instalação de um escritório de administração para as equipes que estão trabalhando em nossa região, coletando pontos através de GPS de alta precisão.

As equipes estão devidamente fardadas com o uniforme do Exército Brasileiro e locomovendo-se em uma viatura L200 na cor branca. Os militares estão de posse de ofício que solicita acesso às propriedades que possuem pontos para georreferenciamento.

Desde já a SMCTLDJ, pede a compreensão e a colaboração dos cidadãos camaquenses e dos proprietários rurais para que contribuam para a realização de suas tarefas. (Ascom Prefeitura)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.