quinta-feira, 14 de junho de 2018

CAMAQUÃ E REGIÃO - POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO ANJOS DA LEI, PRENDENDO CINCO INDIVÍDUOS E APREENDENDO TRÊS ADOLESCENTES

Na quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, a Polícia Civil realizou a Operação Anjos da Lei no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná com o objetivo de combater o tráfico de drogas. A ação teve preferência em buscas próximas a escolas.

Conforme o delegado Vladimir Urach, delegado da 29ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) de Camaquã foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de Barra do Ribeiro, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Cristal e Tapes.

Na ação, cinco indivíduos foram presos e três adolescentes apreendidos pelo crime de tráfico de drogas. Ainda na abordagem foram apreendidos cocaína, crack, maconha, uma arma de fogo e dinheiro.

No Rio Grande do Sul, 737 agentes policiais gaúchos atuaram na ação em 87 escolas de 60 municípios, 87 kg de maconha e 667 gramas de cocaína (DPI 50 kg de maconha e 140 gr de cocaína; Denarc 33 kg de maconha e 250 gr de cocaína; DPM 4 kg de maconha e 277 gr de cocaína). (Por: Valesca Luz Foto: Polícia Civil / Divulgação)
 



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.