sábado, 16 de junho de 2018

CAMAQUÃ - DECRETO INSTITUI HORÁRIO DE EXPEDIENTE NOS DIAS DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL NA COPA

Foi assinado na terça-feira, dia 12 de junho de 2018, pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira o Decreto nº 21.317, que institui, em caráter excepcional, horário de expediente para os órgãos e as entidades da administração pública direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Municipal, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

Nos dias em que houver expediente e que a Seleção jogar às 15h, o atendimento ao público será das 8h às 13h e o horário de expediente se estenderá até às 14h. Nos dias em que os jogos sejam realizados pela manhã, o atendimento ao público será das 12h às 17h, e o expediente se estenderá até às 18h.

Se a Seleção seguir na competição, e forem realizados jogos às 11h, o expediente será das 7h30min às 10h30min, com atendimento ao público das 8h às 10h.

A Prefeitura salienta que os serviços essenciais serão garantidos à população por meio de escalas de plantão e as escolas seguirão com o calendário já determinado.  (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.