quinta-feira, 14 de junho de 2018

CAMAQUÃ – CRIANÇA É BALEADA DURANTE TROCA DE TIROS ENTRE GRUPOS RIVAIS, NO BAIRRO GETÚLIO VARGAS

A tarde da quinta-feira, dia 14 de junho de 2018, foi de pânico para os moradores do Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã (RS). Por volta das 16h40, dois grupos rivais trocaram tiros em via pública, que resultou em uma criança baleada no braço.

O tiroteio ocorreu na rua da Escola Marina de Godoy Netto, porém do outro lado do bairro. Pais e/ou responsáveis assustados correram para buscar as crianças na escola. 

Segundo informações, mas que ainda estão sendo melhores apuradas, o motivo teria sido por causa de um dos integrantes de um dos grupos ter sido agredido, há algum tempo, por um integrante do outro grupo.

A criança ferida, que segundo informações seria da família de um dos envolvidos, foi socorrida e levada para atendimento no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. 

A Brigada Militar foi avisada e imediatamente se deslocou para o bairro, onde realizou buscas na tentativa de localizar os responsáveis pelo tiroteio. Por enquanto ninguém foi preso. (Blog do Juares)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.