segunda-feira, 18 de junho de 2018

CAMAQUÃ - CASAL COM UMA CRIANÇA NO CARRO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

A polícia prendeu um casal com drogas em um carro, no início da manhã de sábado, dia 16 de junho de 2018, em Camaquã (RS). Eles ainda carregavam junto uma criança de 7 anos, que segundo informações, usavam-na para esconder as drogas.

Agentes da Brigada Militar com o apoio da Polícia Civil, após denúncias pelo telefone 190, realizaram a abordagem de um Ford Ka preto suspeito, nas proximidades de um bar, situado na Rua Bento Gonçalves com a Rua Três de Outubro.

No veículo, com um casal e a criança junto, foram encontradas quatro pedras de crack e mais de 5 gramas de cocaína. A apreensão da droga correspondeu com informações recebidas sobre a comercialização de drogas nas imediações do bar. Também foram apreendidos dinheiro e outros objetos, como violão, pandeiro, telefone celular e dois facões.

A polícia informou apenas as iniciais dos presos; as primeiras letras da identificação da mulher são M.C.N.P., de 29 anos, nascida em Amaral Ferrador. E as do homem são J.C.R.S. de 42 anos, nascido em Camaquã. Ambos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas. Já o menino, filho do casal, foi apresentado para o Conselho Tutelar para as providências legais conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). (Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.