quinta-feira, 14 de junho de 2018

BUTIÁ - TRÊS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM FRENTE A UMA ESCOLA, SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

Na tarde da quarta-feira, dia 13 de junho de 2018, a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Butiá, prendeu três homens suspeitos de autoria de tentativa de homicídio ocorrida em frente a uma escola. 

O crime ocorreu no dia 27 de abril, em horário escolar, quando duas vítimas foram feridas nas pernas com tiros de pistola.

O fato aconteceu em frente à escola CIEP do bairro São José, em Butiá, e que devido a sua repercussão motivou uma passeata da comunidade escolar. As investigações indicaram que o crime foi motivado por briga entre facções rivais.

Segundo o delegado Nedson de Oliveira, os suspeitos estavam em um carro quando dispararam contra as vítimas. Dois dos presos possuem antecedentes por tráfico, enquanto o outro tem antecedentes por homicídio.

A ação contou com o apoio de policiais civis de reforço de Santa Cruz e Cachoeira do Sul. (Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.