sábado, 30 de junho de 2018

BAGÉ – DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA, UM DELES ESCONDIDO EM BAIXO DA CAMA, SUSPEITOS DE COMETER HOMICÍDIO

Em diligências realizadas na sexta-feira, dia 29 de junho de 2018, em Bagé, a Polícia Civil prendeu três pessoas em flagrante. 

Na ação realizada pela 2ª Delegacia de Polícia, com apoio da Delegacia Especializada em Crimes Rurais e Abigeato (Decrab), uma dupla de 26 e 28 anos foi autuada em flagrante suspeita de homicídio ocorrido nesta madrugada e um homem de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Cerca de nove quilos de drogas, um revólver, munições e dois simulacros de pistola foram apreendidos.

Segundo o delegado André Matos Mendes, a Polícia Civil passou a diligenciar na manhã da sexta-feira após tomar conhecimento da prática de um homicídio na cidade. 

“Os policiais civis ouviram testemunhas e vizinhos da vítima, a fim de reunir elementos de informações que pudessem apontar o ou os possíveis autores do fato”, explicou Mendes. 

Durante as diligências, um homem de 36 anos, vizinho da vítima, foi flagrado com drogas e um revólver, sendo preso em flagrante. 

“Na residência dele foram apreendidos mais de nove quilos de drogas entre crack, maconha e cocaína, um revólver calibre .32, munições e dois simulacros de pistola”, acrescentou o delegado.

No desdobramento das investigações, a Polícia Civil diligenciou até a residência de um indivíduo que foi apontado pelas testemunhas como suspeito do homicídio. Chegando ao local, os pais foram ouvidos e relataram que o rapaz estava se ocultando na residência. 

“Ele foi preso escondido de baixo da cama. O suspeito assumiu a autoria e indicou o seu comparsa, que o ajudou na prática do homicídio”, disse Mendes. Os policiais civis diligenciaram até o local indicado e prenderam também o outro suspeito de participar do homicídio. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.