sexta-feira, 15 de junho de 2018

BAGÉ – CASAL, RESPONSÁVEL POR REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS DE PELOTAS, É PRESO PELA POLÍCIA E CERCA DE 88 MIL É APREENDIDO

A Polícia Civil prendeu duas pessoas em flagrante, na noite da quinta-feira , dia 14 de junho de 2018, durante uma ação em combate ao tráfico de drogas em Bagé.

As diligências foram realizadas pela Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, com o apoio da Brigada Militar.

De acordo com o delegado Cristiano Ritta, a ação foi decorrente de uma investigação sobre uma extensa rede de distribuição de entorpecentes que vinham da cidade de Pelotas para o município de Bagé. “Durante as investigações identificamos o local onde a droga era depositada”, relatou o delegado.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em duas residências, que resultaram na apreensão de aproximadamente 14 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, dezenas de munições, incluindo munições de calibre restrito (9mm e de fuzil 7mm), e mais de 88 mil reais.

Um veículo roubado, com placas clonadas, que estava sendo utilizado pelos indivíduos presos, também foi apreendido. “O homem e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de munição de uso restrito”, disse Ritta. (Ascom Polícia)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.