domingo, 17 de junho de 2018

ARAMBARÉ - TURISTA MORRE AFOGADO APÓS BUSCAR REDES DE PESCA NO ARROIO VELHACO

Um homem de 46 anos morreu afogado no Arroio Velhaco, na cidade de Arambaré, na noite de sexta-feira, dia 15 de junho de 2018, quando pescava. A vítima era natural da cidade Canoas, e veranista do município.

De acordo com os bombeiros civis da cidade, ele estava sozinho no momento em que o incidente ocorreu. Segundo informações, a vítima era acostumada a lidar com rede de pesca, no entanto, provavelmente, devido ao frio que fazia na hora, por volta das 18h, ao tentar revisar e recolher as redes, a vítima teria tido uma hipotermia (baixa da temperatura do corpo), submergindo logo em seguida.

O resgate envolveu os bombeiros civis e militares de Camaquã, e somente teve êxito no sábado, dia 16 de junho de 2018, quando após muitas buscas os bombeiros localizaram parcialmente o colete em que a vítima usava durante o incidente. 

“Achamos ele, através de uma parte do colete, quando o corpo já estava envolvido entre galhos do canal. Ele, provavelmente, se afogou na altura do barranco onde teria deixado as redes de pesca”, afirmou o bombeiro, Marcos Peixoto. (Online Comunicações / Foto: Online Comunicações / Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.