sábado, 26 de maio de 2018

TAPES - MULHER GRÁVIDA É DETIDA E CAMAQUENSE É PRESO POR SUSPEITA DE PRATICAR DIVERSOS CRIMES NA REGIÃO

Um homem foi preso e duas pessoas foram detidas na manhã da última quarta-feira, dia 23 de maio de 2018 no Bairro Vila Nova, na Rua Horácio Gomes da Silva em Tapes. Na ação estavam dois homens e uma mulher grávida, suspeitos por diversos crimes na região.

Conforme a delegada do local Fabiane Bittencourt, o trio invadiu uma residência, roubaram os pertences e utilizava o local para consumo e comercialização de drogas. A operação policial contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social do Município

A polícia civil prendeu um homem natural de Camaquã com mandado judicial de prisão, ele foi encaminhado ao presídio regional. 

À mulher grávida responsável por diversos furtos na cidade foi encaminhada a cidade de origem. O suspeito de Tapes prestou depoimento e responderá em liberdade. (Portal Online Comunicações


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.