sexta-feira, 18 de maio de 2018

TAPES - CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS FAZ RESGATES DE CÃES ABANDONADOS NO INTERIOR

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes realizou o resgate de dois cães abandonados no interior do município. As duas fêmeas foram resgatadas em uma propriedade rural, na localidade de Araça Garcez, no último sábado, dia 12 de maio de 2018.

Os animais estavam bastante debilitados e foram atacados por ouriços. Provavelmente, as cadelas tentavam caçar os animais para se alimentarem, já que estavam visivelmente bastante debilitadas.

As duas cadelas foram encaminhadas para a ONG protetora dos animais de Tapes, Amigos Do Bem. Elas receberam atendimento veterinário em uma clínica do município. Um dos animais, a de cor preta, não resistiu e morreu no mesmo dia do resgate.

Abandono e maus tratos à animais é crime, conforme artigo 32, da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais). Caso condenado, a pena prevê detenção e multa. (Por: Rodrigo Vicente - Fotos: Bombeiros Voluntários de Tapes)








 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.