sexta-feira, 18 de maio de 2018

TAPES - CAMAQUENSE É PRESO COM CARRO ADULTERADO

Um camaquense de 46 anos foi preso dirigindo um veículo com placas e documentos adulterados na tarde da quarta-feira, dia 16 de maio de 2018 por volta de 15h, no centro de Tapes. O condutor alega ter o veículo há quatro anos.

Conforme informações, a Brigada Militar desconfiou do automóvel identificado como um Chevrolet Blazer, de cor branca, com placas de Santa Catarina.

Durante abordagem policial, foi identificado que as placas, o chassi e os vidros do automóvel não estavam de acordo com os documentos. O veículo pertence à cidade de Lagoa Vermelha.

O condutor identificado pelas iniciais J.B.O.L. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tapes. Conforme o portal Online Comunicações, o homem é um produtor rural, natural de Camaquã.

O motorista afirmou já ter respondido na justiça por posse ilegal de arma de fogo, mas não possui antecedentes criminais. O veículo foi conduzido para o depósito do Detran em Camaquã. (Por: Valesca Luz Foto: Brigada Militar e Bira Costa)


 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.