quarta-feira, 30 de maio de 2018

SERTÃO SANTANA - NO DAER, SOSSELLA REFORÇA LUTA PELO ACESSO ASFÁLTICO PARA MUNICÍPIO

Coordenador da Frente Parlamentar dos Municípios Sem Asfalto, o deputado Gilmar Sossella (PDT) acompanhou na terça-feira, dia 29 de maio de 2018, uma comitiva de Sertão Santana em reunião com o diretor de Infraestrutura do Daer, Luciano Faustino. 

Estiveram presentes o prefeito Irio Miguel, diretor do Meio Ambiente João Meyer, empresários Marcos Fialho Dorchsler (Maninho), Gilberto Vencatto e Saul Olavo Gross e assessor de imprensa Dieison Teteifke, além do chefe de gabinete da prefeitura de Barra do Ribeiro, Paulo Terra Júnior.

No encontro eles solicitaram informações a respeito da obra de asfaltamento da ERS-713, que liga o município até a BR-116. Trata-se de mais uma cidade gaúcha que ainda não conta com acesso pavimentado.

“O diretor Faustino nos informou que Sertão Santana está entre os seis municípios que estão com os processos de financiamento com ressalvas no BNDES. Em janeiro, estivemos no órgão no Rio de Janeiro para buscar a liberação dos recursos para os acessos asfálticos. Nos próximos dias estaremos novamente no BNDES para tratar desta questão”, informou Sossella.

Além de Sertão Santana, outros cinco municípios estão na mesma situação: Muliterno, Santo Antônio do Palma, Carlos Gomes, Sério e Boqueirão do Leão. Também participou da reunião o assessor Júnior Zanatta. (Ascom Dep. Sossela - Fotos: Wilson Cardoso)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.