sexta-feira, 18 de maio de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - PRF FLAGRA HOMEM COM 500 KG DE ALIMENTOS E PRODUTOS TÓXICOS NA BR-386

Um morador de Santa Cruz do Sul foi flagrado transportando cerca de 500 quilos de alimentos, duas toneladas de tinta, solventes e material médico.

O homem, de 42 anos, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 17 horas da quarta-feira, dia 16 de maio de 2018, na BR-386, em Montenegro.

Ele conduzia um caminhão, com placas de Lajeado. Os materiais estavam no compartimento de carga. O suspeito informou aos policiais que não sabia o que estava sendo transportado, pois foram outros funcionários que fizeram o carregamento na empresa.

O homem foi multado e responderá criminalmente por transportar alimentos junto a substâncias tóxicas, que podem ser nocivas à saúde. O caminhão ficará retido até a análise da Vigilância Sanitária. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: PRF/Divulgação)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.