sábado, 19 de maio de 2018

SANTA CRUZ DO SUL - DOIS BOMBEIROS FICAM FERIDOS APÓS CAMINHÃO TOMBAR NA RSC-287

Um caminhão do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul tombou na RSC-287, na divisa entre Candelária e Novo Cabrais, na manhã da sexta-feira, dia 18 de maio de 2018. 

O veículo havia sido emprestado à corporação de Cachoeira do Sul e seguia em direção a Santa Cruz quando sofreu o acidente, por volta das 7 horas. Não há informações sobre as circunstâncias do tombamento.

Dois bombeiros ficaram feridos no acidente, que aconteceu no quilômetro 153 da rodovia. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Candelária, a ambulância da corporação de Cachoeira do Sul encaminhou as vítimas ao Hospital de Caridade e Beneficência (HCB). 

De acordo com a casa de saúde, os dois são atendidos no setor de emergências do hospital. Ambos passam por exames. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Reprodução/WhatsApp)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.