sábado, 26 de maio de 2018

RS - MANIFESTANTE É BALEADO POR MOTORISTA QUE TENTOU ‘FURAR’ BLOQUEIO E ESTADO DE SAÚDE DO FERIDO É CONSIDERADO GRAVE

Um manifestante ligado à greve dos caminhoneiros foi baleado na BR-386, em Estrela, no Vale do Taquari, por um motorista de caminhonete que tentou ‘furar’ o bloqueio, no início da tarde da sexta-feira, dia 25 de maio de 2018. O crime ocorreu nas imediações do acesso ao Posto Super Porto.

Conforme informações preliminares da Brigada Militar, o homem, que dirigia uma caminhonete D20, com placas de Porto Alegre, ficou irritado ao ter que parar no bloqueio e ter o veículo revistado pelos manifestantes. 

A prática vinha sendo realizada com frequência pelos caminhoneiros, já que veículos menores passaram a ser contratados para cruzar com as mercadorias, paradas em caminhões.

O motorista foi preso pela Brigada Militar de Fazenda Vilanova, nas imediações do posto Rosinha. Já o manifestante foi encaminhado ao Hospital Estrela, em estado de saúde considerado grave. (Por Laura Gross - Imagem: Divulgação WhatsApp)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.