quarta-feira, 30 de maio de 2018

RS - HOMEM CORTA FREIO DE CAMINHÃO-TANQUE, QUE TRARIA COMBUSTÍVEL PARA SANTA CRUZ DO SUL, E COLIDE EM VIATURAS DA BRIGADA

Um caminhão tanque que trazia gasolina para Santa Cruz do Sul teve o freio cortado por um manifestante na noite da terça-feira, dia 29 de maio de 2018, em Canoas.

O veículo teria saído junto a um comboio e trafegava em baixa velocidade, nas proximidades de uma distribuidora, quando um homem teria subido no caminhão e cortado os cabos de freio.

Sem controle, o motorista acabou colidindo o veículo em duas viaturas da Brigada Militar que fazia a escolta. O homem foi preso e encaminhado para o presídio em Porto Alegre.

Na noite anterior, manifestantes teriam cortado as mangueiras de combustíveis de caminhões em uma refinaria de Canoas.

O veículo estava trazendo cerca de 20 mil litros de gasolina comum para o Posto Um. Segundo o gerente do estabelecimento, Jader Pretto, a carga também seria para outro posto de Santa Cruz.

O caminhão ficou danificado e teve que ficar em Canoas. Diante do problema, o gerente diz que não há previsão para que o estabelecimento seja reabastecido.  (Por: Redação Portal Gaz)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.