domingo, 13 de maio de 2018

RS - CINCO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA, INCLUINDO UMA CRIANÇA DE 9 ANOS, MORREM EM COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO, NA "CURVA DA MORTE"

Um acidente causou a morte de cinco pessoas da mesma família na noite de sábado, dia 12 de maio de 2018, no entroncamento da RSC-377 com a ERS-223, entre Cruz Alta e Ibirubá, no Noroeste do Rio Grande do Sul. 

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as vítimas estavam em um carro que bateu de frente em um caminhão.

O automóvel, com placas de Passo Fundo, transitava em direção a Ibirubá, quando colidiu com o caminhão, com placas de Sapucaia do Sul. O choque entre os veículos aconteceu por volta das 18h30, e as vítimas eram todas ocupantes do carro, um Ford Focus.

Conforme a o CRBM, morreram no local Dirceu A. C, de 59 anos, Isaltina R. L., de 53 anos, Ângelo A. C., Regina A. L., de 51 anos e Mateus de L. C., de 9 anos.

O motorista do caminhão não se feriu, mas precisou ser encaminhado ao hospital em estado de choque.

O trecho onde aconteceu o acidente é conhecido como "Curva da Morte", devido ao alto número de acidentes fatais. (Por Everson Dornelles e Francieli Alonso, RBS TV - Foto: CRBM/Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.