segunda-feira, 28 de maio de 2018

RS – ACIDENTE ENVOLVE DOIS CARROS, DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS E UM CAVALO MORTO

Um acidente entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas e um cavalo morto na noite de domingo, dia 27 de maio de 2018, em Candelária.

A colisão aconteceu por volta das 21h30, no quilômetro 141. Um Palio seguia no sentido Candelária/Novo Cabrais quando bateu em um cavalo solto na pista, que morreu na hora. Na sequência, o veículo colidiu em um Prisma que trafegava no sentido contrário. Ambos os carros têm placas de Candelária.

Dos cinco feridos, dois estavam no Palio: o condutor, de 45 anos, e o caroneiro, de 34. Já no Prisma, estavam o motorista, de 31 anos, e dois caroneiros, de 22 e 63 anos.

Todos foram encaminhados ao Hospital Candelária por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Os nomes não foram divulgados, mas todos estavam conscientes quando foram conduzidos para atendimento médico.

Os dois carros tiveram danos materiais. Não se sabe de quem era o cavalo. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Candelária, Brigada Militar, Samu e EGR.  (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Arzélio Strassburger/Bombeiros de Candelária)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.