quinta-feira, 31 de maio de 2018

RS - ABASTECIMENTO COMPLETO DE GÁS DE COZINHA PODE DEMORAR ATÉ DUAS SEMANAS

Em entrevista à Rádio Guaíba, o presidente do Singasul, Ronaldo Tonet, afirmou que pode levar até duas semanas para que todas as distribuidoras do Rio Grande do Sul estejam reabastecidas com gás de cozinha.

De acordo com Tonet, as empresas não fizeram feriado para tentar, na medida do possível, atender os consumidores que ficaram desabastecidos durante a greve dos caminhoneiros, cujas manifestações só se encerraram hoje. 

“Evidentemente que a Capital do Estado será a primeira a ser atendida e, posteriormente, outras cidades, na medida em que vão ficando mais distantes de Porto Alegre”, explicou o dirigente.

Ainda conforme Tonet, o desabastecimento, que chegou a 90% no Rio Grande do Sul, aos poucos vai se dissipando, mesmo que a cidade mais distante de Porto Alegre demore mais a receber o gás.

Quando questionado sobre o momento mais difícil da paralisação durante o período de greve, o presidente do Singasul lembrou que, na segunda-feira, havia relatos de falta de estoques em quase todas as cidades gaúchas. (Rádio Guaíba - Foto: Elias Eberhardt / CP Memória)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.