quinta-feira, 3 de maio de 2018

RIO PARDO - BRIGADA MILITAR FLAGRA ABATE CLANDESTINO EM PROPRIEDADE, NO PASSO DA CAVALHADA

Policiais militares de Rio Pardo flagraram uma situação de abate clandestino na noite da quinta-feira, dia 3 de maio de 2018, em Passo da Cavalhada. 

A Brigada Militar chegou ao local após uma denúncia. De acordo com a BM, na propriedade, foram encontrados dois homens - um deles que seria dono de um açougue no município e outro, proprietário das terras e da vaca carneada. 

O dono do animal alegou que o abate teria ocorrido para consumo próprio. No entanto, segundo a BM, como o abatedouro seria irregular, os dois suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

No local do crime, os policiais apreenderam ainda uma espingarda calibre 24, três facas e duas serras. O animal foi recolhido e será levado para incineração em um frigorífico. Um veterinário da Vigilância Sanitária também participou da ação da Brigada. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Brigada Militar)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.