sábado, 19 de maio de 2018

RIO GRANDE - ARMA E MAIS DE 100 QUILOS DE DROGAS SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA CIVIL

Na manhã da sexta-feira, dia 18 de maio de 2018, a Polícia Civil realizou uma ação no combate ao tráfico de drogas em Rio Grande. 

Durante as diligências, foram apreendidos 102 quilos de maconha, um quilo de crack, um revólver 32 municiado, uma balança de precisão e diversos objetos relacionados ao tráfico.

A ação, realizada pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Rio Grande, ocorreu no Bairro Monte Castelo. 

Segundo o delegado Roberto Sahagohh, os entorpecentes vieram do Estado do Paraná e iriam ser comercializados em Rio Grande. 

“A apreensão desta manhã só foi possível devido ao trabalho qualificado de investigação e inteligência da Polícia Civil, que tirou de circulação uma grande quantidade de drogas”, salientou o delegado. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que você o investimento cabe direitinho no seu bolso.

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.