quarta-feira, 30 de maio de 2018

PORTO ALEGRE - PROFESSOR UNIVERSITÁRIO É PRESO POR ESTUPRO DE CRIANÇA DE 9 ANOS, ABUSADA ENQUANTO TOMAVA BANHO NA ESCOLA

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira, dia 30 de maio de 2018, um homem pelo crime de estupro de vulnerável na Capital. 

A ação, realizada pela Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente Vítima (DPCAV), do Departamento Estadual da Criança e do Adoelscente (Deca), ocorreu no Bairro Ipanema, em decorrência do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo a delegada Andrea Magno, a vítima, uma criança de 9 anos de idade, foi abusada no banheiro de uma escola de natação, enquanto tomava banho. 

“A vítima relatou que os abusos foram filmados pelo indivíduo e que presenciou outra criança também ser abusada”, salientou a delegada. (Ascom Polícia – Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.